Divergente Wiki
Advertisement

O Soro de Memória é uma droga usada para apagar as lembranças de uma pessoa ou grupo em particular. Ele foi projetado pelo escritório de Genética do Bem-Estar para uso em experimentos genéticos a longo prazo.  

Soro da Memória
Pertence à Facção Abnegação
Efeitos Apaga as memórias mais importantes de pessoas, tais como a sua identidade, o conhecimento que não é básico, etc
Usos Ele foi usado pelo Office of Genetic Previdência para "restaurar" as cidades experimentos se eles estavam indo fora de controle. Ele também foi usado por Abnegação aqueles que foram além fazendas Simpatia e depois voltou para a cidade.
Aparece em Convergente

História[]

Convergente[]

Pouco depois de chegar ao Escritório de Genética do Bem-Estar, Tris Prior constatou que o soro da memória foi um dos vários soros confiada aos cinco facções da cidade , o soro da memória tinha sido dado a funcionários Abnegação. Foi revelado que David, o chefe do Gabinete usado o soro na mão para "redefinir" as cidades experimento que tinha saído da mão, sem ter que fechá-las. Tris discordou com o uso de soro para "reset" das cidades, porque ela acreditava que era antiético e injusto privar as pessoas de suas identidades e relacionamentos.

Quando as tensões entre Evelyn Johnson e os legalistas chegou a um certo ponto, David achou melhor retornar para aqueles que estavam dentro da cidade, para restaurar a paz. A Tris veio com um plano para usar o soro da memória para restaurar a memória de todos aqueles dentro do complexo para limpar a propaganda que convenceu as pessoas "geneticamente danificados" (DG) foram menores do que o "Pure geneticamente" (PGs).

Todos os envolvidos no plano havia sido vacinado contra os efeitos do soro, porém Tobias viu que Peter não tinha injetou em si mesmo, em vez disso, fingiu fazê-lo, mantendo a agulha sob a pele, empurrando para baixo o êmbolo e limpeza líquido escorrendo de seu pescoço.

Quando Tris estava dentro do Weapons Lab, tendo mudado de lugar com Caleb , ela foi baleado por David, que acreditava que ela estava ali para roubar os soros e off experimento cidades, sem saber que ela estava simplesmente tentando dar o "geneticamente danificados" igual a "Pure Gnéticamente" apagando seus direitos memórias. Tris distraído David discutindo sua mãe , a quem ele amou uma vez, e usou a distração de diminuir a distância entre ela eo soro. Ela se lançou para o recipiente, e ele atirou pelo menos duas vezes no processo, mas ela conseguiu introduzir o código memorizado por Caleb e Mateus e libertou composto aerossol de soro, apagando as memórias de todos aqueles em que o composto não foi previamente vacinado contra os efeitos do soro.

A outra parte do plano era que Tobias voltou para a cidade com Christina , Pedro e amor para trazê-los paraZeke e sua mãe, Hana para finalmente dizer adeus ao composto de Uriah ; no entanto Tobias também tinha um plano para encontrar ou sua mãe ou seu pai e utilização leitelho neles. Após Christina cortar os pneus do caminhão de acordo com o plano, Tobias convencer Amar para ir em busca de outro veículo, no entanto Peter chantageia para permitir-lhe para ir com ele. Pedro revelou que ele queria usar o soro em si mesmo, porque ele estava cansado de magoar os outros sem remorso e se perguntando o que estava errado com ele, e depois de uma breve luta entre os dois, Tobias concordou com ele que, depois de tudo a ser feito, ajuda a Pedro para limpar a sua memória. Tobias e Pedro decidiu encontrar Evelyn, na esperança de que o uso de soro de leite em causaria a cidade para retornar à paz e Tobias permitido ter a mãe de volta para ele.Evelyn se recusou a usar leitelho em vez renunciou seu poder sobre a cidade e negociou um tratado de paz com Johanna Reyes e Marcus Eaton .

Não tendo nenhuma outra utilização para soro, Tobias deu o frasco para Pedro, que injetou e rapidamente tornou-se desorientado e teve que ser lembrado onze vezes o seu próprio nome. Mais tarde foi revelado que Peter se mudou para Milwaukee e estava trabalhando em um trabalho de escritório. Enquanto Peter mudou significativamente depois de injetar o soro, alguns dos mais difíceis, os aspectos "mais nítidas" de sua personalidade foram descritos como sendo de devolvidos após o soro nevoeiro se dissipou.

Em algum momento logo após a morte de Tris, Tobias voltou para casa na área de Abnegação cidade e, normalmente, cabelo raspado Abnegação. Mais tarde, ele tomou um vaso de memória destinados a ser utilizados para apagar as memórias dolorosas que ele tinha de Tris. Ele fez uma pausa para Christina, que disse que ele estava tomando o caminho do covarde e se tornar alguém Tris ódio. Tobias rapidamente irritado com isso, ameaçando Christina, que conseguiu acalmar sua ira e convencê-lo para não apagar sua memória.

Uso []

Memória Serum pode ser administrado por injecção intravenosa, ingestão ou contração viral e, posteriormente, apagou as memórias de uma pessoa. Destina-se a tipos específicos de memórias - memórias que são explícita no cérebro, tais como nomes, rostos, conhecimento e senso de auto. Os indivíduos afetados não, no entanto, têm suas memórias apagadas implícita, tais como a forma de andar, falar ou andar de bicicleta, o que lhes permite começar suas vidas novamente. 

Nos primeiros dias após o soro é administrado, a vítima geralmente é desorientado e suas mentes são consideravelmente mais flexível do que o habitual. Isto permite-lhes novas identidades, falsas memórias e, portanto, permite a assumir uma nova vida sem sentimentos de deslocamento.

Soro de memória vem com uma inoculação de soro que permite que uma pessoa imune aos efeitos do soro de memória, em qualquer forma, quer por injecção, ingestão ou inalação do aerossol. Tris, Tobias e os outros conspiradores foram inoculados-se assim que não foram afetadas pelo soro, assim como Zeke, Hana, Nita e família de Christina. Memória Serum, também conhecido como soro Abnegação, alguém apaga memórias, apagando mais importante, tal como o seu nome, local de nascimento, etc conhecimento, deixando intocadas as habilidades básicas, como forma de falar andar, amarrar os sapatos, etc.

Aparciones []

Soros
Soro da Simulação | Soro da Verdade | Soro da Paz | Soro da Morte | Soro de Paralisação
| Soro da Memória |
Advertisement