FANDOM

Unknown
File:Arquivo: simbolo abnegacao.jpg
Some attributes
First Unknown
Second Unknown
Third Unknown
Other attributes

Membros conhecidos Edit

Ex-MembrosEdit

ManifestoEdit

Eu serei minha perdição se me tornar minha obsessão. Eu esquecerei aqueles que amo se não os servir. Eu guerrearei com os outros se me recusar a vê-los. Portanto, escolho me afastar de minha reflexão. Para não confiar em mim mesmo e sim em meus irmãos e irmãs, Para projetar sempre para os outros, Até eu desaparecer.

IniciaçãoEdit

A cerimônia de iniciação da Abnegação é tranquila. Os iniciados, que passam 30 dias realizando serviço comunitário antes de se tornarem membros de pleno direito, se sentam lado a lado em um banco. Um dos membros mais velhos lê o manifesto da Abnegação, então todos os membros mais velhos lavam os pés dos iniciados. Então, todos eles compartilham uma refeição, cada pessoa serve comida para a pessoa à sua esquerda.

Curiosidades Edit

  • Cumprimentam curvando a cabeça como uma forma de respeito ao outro.
  • Membros só estão autorizados a ficar na frente do espelho no segundo dia de cada terceiro mês para um corte de cabelo.
  • Famílias se movem juntas em harmonia, depois de jantares todos os presentes ajudam na limpeza.
  • As casas no setor da Abnegação são todas do mesmo tamanho e forma.
  • Nem toda família é religiosa, mas algumas são.
  • Acham o contato físico poderoso, demonstrações de carinho dessa forma são raras.
  • Crianças não devem falar na mesa de jantar, a menos que seus pais peçam.
  • Eles vêem a arte como pouco prática, uma vez que poderiam usar o tempo que se dedicam a ela, ajudando pessoas.
  • Dificilmente fazem amigos verdadeiros já que não falam muito de si.
  • A maioria do que eles comem é congelado ou enlatado porque as fazendas estão longe.
  • Nas refeições, esperam que todos estejam servidos antes de começarem a comer.
  • Não consomem bebidas alcoólicas.
  • Veem o suicídio como um ato de egoísmo , porque alguém que é verdadeiramente altruísta não pensa em si mesmo o suficiente para desejar a morte.
  • A culpa é usado como uma ferramenta , ao invés de uma arma contra si mesmo.Eles usam isso para lembrar-se de fazer melhor da próxima vez .
  • Eles não celebram aniversários porque seria auto-indulgente .
  • São chamados de "Caretas".
  • Curiosidade também e oprimida por ser vista com forma de gardar conhecimento para si